quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HUB

Uma idéia inovadora, curiosa, criativa e que já existe em 30 cidades diferentes no mundo. O HUB São Paulo é um lugar onde pessoas inovadoras podem se encontrar para produzir e compartilhar conhecimento, sejam elas executivos, inovadores sociais, líderes comunitários, artistas, pessoas de diversas áreas e atuações. Um espaço criado para  trabalhar, criar, se reunir e se conectar. Mas a pergunta que não quer calar: Como?

Em um galpão transformado de 500m2, com espaços multi-uso que reune comunidades de mais de 100 pessoas onde cada um com seus conhecimentos, podem compartilhar informações, formar alianças, trocar conhecimentos etc.

Para participar, é cobrado tarifas que variam de acordo com a quantidade de horas que usará o espaço. Os associados tem acesso à Internet, impressora, fax, espaço para reuniões, biblioteca e cozinha para lanches.


Quer outra opção de aprendizado e possível Networking?
O HUB Escola de Verão do dia 31 de Janeiro à 27 de Fevereiro palestras e workshops de diversos temas serão ministrados por profissionais de diversas áreas. Funciona dda seguinte forma:  você compra HUB Horas e as usa na palestra de sua preferência. Na programação há opção de palestras sobre sustentabilidade, cinema, geração Y, oficina de criatividade & inovação ou até mesmo um Bike Tour entre outros (clique aqui para ver a programação completa).

Uma ótima opção de aprendizado e Networking!




Nenhum comentário:

Postar um comentário