segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sounderground - I Festival Internacional de Músicos de Metrô

Red Bull Sounderground (clique para entrar no site) é um projeto idealizado por Marcelo Beraldo e produzido pela Barong Produções, com apoio da área de Ação Cultural do Metrô da Cidade de São Paulo.

Você já deve ter ouvido falar que em redes de metrô de alguns lugares do mundo existem músicos se apresentando, conhecidos como buskers. Eu tive a oportunidade de assistir esse tipo de apresentação em Nova Iorque, e diversas vezes fiquei de bobeira por horas sentada ouvindo boa música, algumas vezes nem tanto, mas mesmo assim divertido e no mínimo interessante. 
Agora chegou a nossa vez Paulistanos, em novembro acontece o  I Festival Internacional de Músicos de Metrô, o público irá conferir performance instrumental de diversos artistas nacionais e internacionais pelas estações do metrô da capital paulista. O repertório dos artistas será todo instrumental e os estilos musicais serão de várias partes do mundo. Haverá desde MPB, passando pelo clássico, blues, jazz, choro, rock e reggae.

08 a 11 de Novembro
segunda a quinta
das 11hrs as 13hrs e das 17hrs as 19hrs 
Apresentações simultâneas em 10 estações de Metrô (Luz, Ana Rosa, Vila Madalena, Corinthians-Itaquera, Tatuapé, Brás, Sé, Anhangabaú, República, Palmeiras-Barra Funda)

 

12 de Novembro
sexta
Jam session  com a participação de todos os artistas
às 17hrs
Estação da Sé


Nenhum comentário:

Postar um comentário