quarta-feira, 22 de junho de 2011

The Human Preservation Project

Não sei ainda o que é este projeto para explicar para vocês, mas com certeza é algo interessante e extremamente misteriosa.

Vou tentar explicar o pouco de informações que consegui achar na Internet.

Parece ser uma "Campanha Viral" de uma grande agência de Marketing dos Estados Unidos chamada, 42 Entertainment. Mas os mistério é: ninguém sabe do que é esta campanha!

Em uma Rave Bonnaroo Music Festival começaram a cair do céu milhares de luzes azuis (veja o vídeo abaixo), onde indicavam para entrar no site Mission Icefly , onde tem um cronômetro que provavelmente é a contagem regressiva para descobrirmos do que se trata este projeto no dia 30 de Junho. Ao clicar para a página seguinte, você irá participar de uma pesquisa chamada "Test Subjects Needed" sobre os nossos 5 sentidos para fazer parte do "The Human Preservation Project". Após se cadastrar, você irá receber pelo correio uma caixa preta com "aquela" luz azul (pode ser de outra cor) piscando e uma mensagem. 

Entenderam alguma coisa? Não? Nem eu!! Mas a minha curiosidade é maior e fiz todas as etapas, agora vamos ver se recebo algo pelo correio.

Se você souber e/ou descobrir alguma informação a mais sobre esta campanha, compartilhe conosco!



Nenhum comentário:

Postar um comentário