quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Stereo Mood - Tuning my emotions

Todo mundo um dia já pensou que gostaria que a vida tivesse trilha sonora igual em novelas e filmes, se está feliz caminhando na rua, ao fundo uma música feliz, se está triste na cama chorando, uma música de fossa, se está zen meditando, uma música que te faça flutuar, e assim por diante...

O site Stereo Mood foi a melhor descoberta em tempos, um site que cria uma lista de músicas de acordo com o seu humor ou o que está sentindo no momento, basta clicar em uma das opções (Happy, Sad, Calm, Dreamy, etc) que surge uma lista de músicas automaticamente. Pronto! Aí está a trilha sonora do seu dia, do seu momento...

Ê tem mais, você ainda pode criar a sua própria playlist com as músicas do site ou inserir as suas próprias músicas, ou criar uma playlist e enviar de presente para um amigo, etc

"...behind every song there's always an emotion..."

Hoje eu estou me sentindo "sonhadora", e você?

2 comentários:

  1. Ohhhh my Deeeee.... essa eh a forma q eu organizo minhas playlists, sabia?????? Inclusive, eu estava escutando a "happy" e tem varias musicas q eu tenho na minha playlist chamada "Happy Songs".... Caracas... Adorei!!! Deveria ter entrado aqui antes!!!!!! =)

    ResponderExcluir