quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cia. Plasticiens Volants + Os Gêmeos

A Cia. Plasticiens Volants é um grupo de teatro francês que faz espetáculos com bonecos infláveis.

Os Gêmeos (http://www.lost.art.br/osgemeos.htm) é uma dupla de irmãos gêmeos grafiteiros e brasileiros, conhecidos mundialmente, com trabalhos espalhados por diversas lugares como EUA, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Cuba entre outros países. Os temas de seus trabalhos vão de retratos de família à crítica social e política; o estilo formou-se tanto pelo hip hop tradicional como pela pichação.

Unindo o trabalho desses dois grupos de artistas, pela primeira vez no Brasil, apresentam o espetáculo "O Estrangeiro", onde o personagem da dupla de grafiteiros pintada na lateral de um edifício no Vale do Anhangabaú ganha vida num gigante inflável de mais de 20 metros da Cia Plasticiens Volants, e sobrevoarão as ruas do Centro de São Paulo. As apresentações são precedidas de show do grupo pernambucano Siba e a Fuloresta, na quinta com participação especial de Nação Zumbi e na sexta de Zeca Baleiro.

A apresentação começa em um painel, pintado em uma construção no Vale do Anhangabaú pelos gêmeos. Ao ficar pronto, o gigante ganha vida e sai andando em forma de boneco para contracenar com o resto da trupe. "O edifício que vai receber a imagem do boneco será demolido. Mas, ainda assim, é um presente para a cidade", diz Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc São Paulo e presidente do Comissariado Brasileiro do Ano da França no Brasil.

Onde: Vale do Anhangabaú
Quando: 12 e 13 as 18hrs
Quanto: Grátis

IMPERDÍVEL!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário