segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Vamos que Vamos!

À pedidos e sugestões decidi criar um blog para compartilhar tudo que encontro de interessante e legal na internet, no meu dia-a-dia, lendo revista, assistindo TV, conversando, conhecendo pessoas etc.

Sou designer por formação, e profissional de marketing por paixão e dedicação, sou observadora e crítica do que vejo, vivo e penso, ligada è temáticas sociais e ambientais, de mente aberta para aprender e conhecer coisas novas.

Espero conseguir dividir um pouco de tudo que observo, de várias temáticas, de moda à cultura, de videos à sites, de livros à lugares...não seguirei um padrão de assunto ou cronograma, seguirei o que vier pela frente e que eu achar que vale a pena ser compartilhado e difundido.

2 comentários:

  1. Deixa de ser humilde... Não precisa escrever bem, basta comunicar o que você precisa da forma que você deseja. Essa é a essência do blog. Se não teríamos milhares de blogs para "gongar".
    Adorei a iniciativa e vou apoiar. Você tem muito futuro. E o presente? Você já tem um presente que é sua capacidade de olhar diferente para as coisas, desenvolva. Chega de ser o mestre dos magos. Siga em frente. Beijão! Claudio

    ResponderExcluir
  2. Ai Deeee ja tav na hora ein?? realmente vc tem muita coisa pra dizer e mostrar e o mundo merece um pouco de Denise :D seja bem vinda aos blogsss e ja te adicionei aos meus favoritos pq vc sabe que adoroooo suas idéias e projeots e todas as coisitas legais que vc encontra por ai!! vou te visitar sempre!

    bjao!!
    Li*

    ResponderExcluir