segunda-feira, 19 de outubro de 2009

We are what we do!!

Este video é de uma Ong chamada "We are What We Do"
http://www.wearewhatwedo.com/


Navegue pelo site e descubra dezenas de maneiras de mudar o mundo com pequenas atitudes como por exemplo: não deixar o celular carregando a noite inteira, não usar sacolas plásticas, abrace alguém e por aí vai!


Mais divertido ainda é poder marcar as pequenas atitudes que você já fez para serem contabilizadas e poder sugerir novas atitudes também!
Esta animação nos dá dicas de pequenas atitudes em nosso dia a dia que podem mudar o mundo! Reparem que bem sacada a animação do Celular na Rave! A melhor sacada em tempos!


Small Actions x lots os people = BIG CHANGE!


3 comentários:

  1. Adorei Deee!
    A parte dos celulares e dos sorrisos é muito fofinha!
    Demais, demais!
    Longa vida ao seu blog! Tá muito legal!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Minha fro.... divulga seu blog!!!... tem muuuuiiiittaaa info boa aqui.... muuuiittaa mesmo.... Eh legal ter um lugar mais "centralizado" pra encontrar info legal. Eu faço isso no meu FB tb, inclusive alguns videos q vc tem aqui, eu tenho tb.... mas n sou tao dedicada assim, é mais lazer e inspiracao q vai e vem!!! Mas espero q vc de andamento no seu!!!! Muito legal tudo isso!!!! .... e espero q vc n se encomode com o fato de q as vezes eu vou dar uma passada aqui para furtar em beneficio da comunidade!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo incentivo Alê!! Para mim tbm é um lazer, adoro pesquisar e achar coisas diferentes!!
    Volte sempre!!
    Beijão!

    ResponderExcluir